sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Trailers de filmes que serão destaques em 2013




Alguns filmes já tem datas marcadas para serem lançados no cinema em 2013, confira a seleção  de 5 Trailers de filmes que serão destaques nas telonas no próximo ano.





Duro de matar 5
Gênero : Ação 
Diretor : Len Wiseman
Ator principal : Bruce Willis
Data de lançamento : 14 de fevereiro


 Sinopse:

"Desde o primeiro Die Hard em 1988, John McClane se encontrou no lugar errado na hora errada, com as habilidades e atitudes para sempre ser o último homem de pé, fazendo-o inimigo número um para terroristas em todo o mundo. Agora, McClane enfrenta seu maior desafio, desta vez em um palco internacional, quando seu filho Jack afastado está preso na fuga ousada da prisão de um líder russo desonestos, e McClane pai e filho devem trabalhar em conjunto para manter o outro vivo e manter o mundo seguro para a democracia. "


Trailer









 Os Croods



Gênero : Animação, Aventura, Comédia, Familiar
Diretores : Chris Sanders, Kirk de Micco
Elenco de Vozes : Nicolas Cage, Ryan Reynolds, Catherine Keener, Emma Stone
Data de Lançamento : 22 de março


Sinopse:

 "Os Croods é uma comédia pré-histórica que segue a primeira família do mundo enquanto eles embarcam em uma jornada, quando a caverna que sempre os protegeu do perigo é destruida. Viajando por cenários espetaculares, os Croods descobrem um mundo incrível, cheio de criaturas fantásticas, e seu destino é alterado para sempre".


Trailer







 Homem de Ferro 3


Gênero : Ação, Ficção Científia
Diretor : Jon Favreau
Atores Principais : Robert Downey Jr, Don Cheadle, Gwyneth Paltrow e Faran Tahir
Data de Lançamento : 03 de maio



 Sinopse

 Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark (Robert Downey Jr.) vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim (Ben Kingsley), decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e capturando Pepper. Para enfrentá-lo Stark precisará ressurgir do fundo do mar, para onde foi levado junto com os destroços da mansão, e superar seu maior medo: o de fracassar.



 Trailer


  





Velozes e Furiosos 6



Gênero : Ação
Diretor : Justin Li
Atores Principais : Vin Diesel, Paul Walker
Data de Lançamento : 24 de maio


Sinopse

Sexto filme da franquia - Velozes e Furiosos



Trailer

                       





Robocop

Gênero : Ação, Drama, Ficção
Diretor : José Padilha
Ator Principal : Joel Kinnaman
Data de Lançamento : 2013 


Sinopse
 
O ano é 2029 e o conglomerado multinacional OmniCorp está no centro da tecnologia de robôs. Seus robôs estão vencendo as guerras americanas ao redor do mundo e agora eles querem trazer essa tecnologia pra casa. Alex Murphy é um bom marido, pai e bom policial fazendo o seu melhor pra controlar a onda de crimes e corrupção em Detroit. Depois de ser criticalmente ferido enquanto trabalha, a OmniCorp usa sua incrível ciência de robótica para salvar a vida de Alex. Ele volta para as ruas da sua amada cidade com incríveis novas habilidades, mas com problemas que um homem comum nunca teria enfrentado.
O diretor Jose Padilha reimagina a história de parte homem, parte máquina, policial por inteiro estrelando Joel Kinnaman como o personagem título, Gary Oldman como o cientista que cria o RoboCop e Samuel L. Jackson como o gigante da mídia Pat Novak.”



Trailer

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário